segunda-feira, 29 de agosto de 2011

17º Donna Fashion DC Iguatemi - verão 2012

Glamour, Alegria e beleza expressam este grande evento que é o 17º Donna Fashion DC Iguatemi, onde várias marcas puderam mostrar o que irá ser usado no próximo verão. Parabéns a todos que foram prestigiar e principalmente organizaram o evento. Como são muitas fotos criei um álbum para vocês poderem desfrutar de todos os momentos.




Mandy&Co mais uma vez marcou a noite dos desfiles com combinações bem usuais, trouxe a passarela a energia do verão, confira o desfile coletivo:


Damyller nos presenteou com a abertura do desfile feita com o ator global Henri Castelli, mostrando toda sua simpatia e simplicidade, confira seu desfile:

A marca Damyller arrasou com suas peças elegantes e casuais nos tons neutros e sobreposições muito lindas, confira o desfile coletivo:


O desfile da Renner apresentou várias marcas que trouxeram muitas tendencias do próximo verão, confira o desfile coletivo:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011



Os desfiles que irão apresentar as tendências da próxima estação já estão acontecendo desde ontem no Shopping Iguatemi aqui na nossa querida Capital do estado de Santa Catarina ou carinhosamente conhecida como Floripa.
As atividades deram inicio com uma palestra maravilhosa ministrada por Victor Dzenk, com o tema "O processo criativo de uma coleção".
Logo após Vitor abriu a passarela com seu desfile maravilhoso inspirado noa amazônia, expressando força e muito caimento nas suas peças.
Em seguida foi a vez da Bobstore mostrar todo seu glamour e naturalidade abrindo e desfile com roupas nos tons brancos e muita transparência, ideal para viver o verão com muito estilo.
A Tida encerra a noite de desfiles com tons bem coloridos e muito romantismo.
Confira toda a programação que acontece até sábado dia 27.

Hoje (quinta feira) 25/08:
18h - Palestra com Renata Piza e Debora de Pierro
19h30min - Track&Field
20h10min - Mandi&Co
21h - Damyller
21h50min - Brooksfield

(sexta feira) 26/08:
18h - Palestra com Mary Figueiredo - Tema: Poesia na criação de acessórios.
19h30min - Mary Desing
20h10min- Renner
21h - Cavalera
21h50min - Colcci

(sábado) 27/08:
16h _Gente Mipuda
17h - Lilica & Tigor
18h - Puc
19h - Brooksfield Jr.

domingo, 21 de agosto de 2011

Faça uma maquiagem com pele nude!!!


Nas décadas passadas observávamos muitas tendências que surgiam para caracterizar a maquiagem da época. Hoje com a evolução da moda as pessoas buscam formas e alternativas de criarem um conceito próprio de estilo para mostrar seu modo de ser e viver. Há aquelas que gostem de uma make mais sofisticada, outras gostam de um estilo mais casual e outras que buscam a proposta mais clara, mas a tendência da estação pede naturalidade. Como estar no seu estilo sem fugir da tendência?

Uma boa opção é a Pele Nude. Nude é um destes termos do vocabulário da moda global usado pelos estilistas. Eles exigem que as palavras e as coisas sejam reconhecíveis por todos e em todos os países expressando o gosto homogeneizado do mercado em escala mundial.

Para muita gente desta área, o nude é o novo “pretinho básico”, uma cartela de cores pastéis associadas aos tons cor de pele e que pode ser usada de forma tradicional ou ousada.

A pele nude na maquiagem é uma ótima forma para buscar a naturalidade da estação sem perder a característica pessoal e a boa noticia é que ela se adapta a qualquer produção. Para diferenciar a maquiagem do dia para a produção da noite basta destacar mais o olho e pronto a make fica perfeita e alem de versátil a pele nude é prática e fácil de fazer.

O primeiro passo é hidratar bem a pele, pode ser com o hidratante habitual ou um filtro solar, pois o make irá deslizar com mais facilidade e a duração será mais intensa. Comece a maquiagem com a base, antigamente nós iniciávamos a make com o corretivo e depois a base, hoje nós buscamos naturalidade e quanto menos produto melhor. Dê preferência por texturas fluidas, pois são mais leves e fáceis de espalhar, evite fazer aqueles “pontinhos” na pele, o correto é depositar uma pequena quantidade no dorso da mão e a partir dali ir aplicando, o gesto deve ser suave e uniforme, use as pontas dos dedos ou um pincel, comece pela testa e desça em sentido ao pescoço sempre espalhando bem para não ficar excessos, lembre que pele nude é uma pele leve sem máscara. Após esta etapa entra a vez do corretivo, ele deve ser aplicado só nas regiões necessárias como área dos olhos e algumas imperfeições, a cor deve ser a mesma da pele ou um pouco mais claro. Após esta etapa nós aplicamos o que irá uniformizar tudo dando a naturalidade. Uma dica muito importante é aplicar o pó com um pincel macio, pois ele espalhará melhor o produto sem deixar resíduos. Finalize a pele com o Blush aplicando sempre da maçã do rosto em sentido as têmporas, esta forma irá delinear a face e afinar, de preferência para os tons pêssegos e rosas claros.

Com a pele pronta, o seu estilo já pode ser caracterizado, se você gosta de um olho marcado use lápis preto no contorno, mas se a preferência é um olho leve use sombras claras e valorize os cílios com um bom “rimel”.

Aplique gloss nos lábios para dar uma intenção de volume e sensualidade, use colorido nas roupas e abuse dos acessórios, este é o nosso tempo, este é o nosso verão!

Texto: João Müller
Foto: Google imagens

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Curso de penteados Cotirô!

Em agradecimento a toda a dedicação dos alunos e o tempo que compartilhamos juntos, trocando experiência e aprendendo técnicas e formas de pentear e deixar nossas clientes ainda mais lindas, estou postando o vídeo da ultima aula do curso. Um grande abraço a todos.
João Müller.