terça-feira, 3 de agosto de 2010

Workshop em Tubarão SC

No dia 28 de julho estive mais uma vez visitando a belíssima cidade de Tubarão em SC, onde pude ministrar um workshop sobre cuidados com a beleza e make-up, muitas dicas, informações e duvidas foram abordadas no evento ministrado as clientes e amigos da Farmácia matos.

Um pessoal muito querido e interessado!

Muitas clientes, amigas e seguidoras no twitter estiveram presentes!

Prometi a todas uma apostila de maquiagem, e quem tiver interece deixe uma postagem aqui ou envie um email para mim que eu mando. Obrigado a todas pela participação!

email: joaopaulomuller@hotmail.com

5 comentários:

Alininha disse...

Work nota 10, valeu muito a pena mesmo...e que venham os próximos.
A minha apostila já tá imprimidinha rsrsrrss brigadinho João e a propósito olha eu ali na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijão

João Müller disse...

Obrigado Alininha, e com certeza faremos outros sim ok. abraço

Alininha disse...

Oh my God!!! João faça um tutorial para YT de cachos com aquela chapinha da Gama que tu usou no work huahauaha please o mais rápido possível kkkkkkk...como te falei comprei uma, fui testar pra ver o novo look "cabelo com cachos" e cade os cachos
não consegui fazer nenhunzinho =( decepção, enquanto tu não fizer vou te encomodar muito viu hauhauahaua
beijinho

Cristina Maciel disse...

Oi João, como já disse anteriormente o workshop foi muito bom. Com certeza sempre que vc vier pra cá eu estarei acompanhando.
Obrigada pelo carinho e atenção.

Já recebi minha apostila.
Bjsss

Anônimo disse...

Ótimo, eu encontrei o que eu estive olhando para