quarta-feira, 21 de março de 2012

Coleção Outono / Inverno de maquiagem!!

Olá meninas, as vezes eu dou uma sumida, mas as noticias sempre estão acontecendo no meu outro blog jmhairdesing.blogspot.com E desta vez estou trazendo as novas tendências em maquiagem para o inverno 2012.
Mas uma coisa eu posso adiantar, nesta nova estação a regra será NATURALIDADE, sem exageros e com muito romantismo! Click na imagem abaixo e confira todas as dicas.

Um grande beijo a todas e não deixe de me seguir no twitter:

2 comentários:

Camila disse...

Eu amei este post, porque você conhece as últimas tendências em maquiagem e penteados. Eu gostaria que você nos diz sobre as novas tendências em perfumes femininos importados. beijos

João Müller disse...

Oi Camila muito obrigado. Legal tua sugestão sobre os perfumes, vou escrever sim. Bjs João Müller